29 março 2006

sabe?

sabe quando tudo parece pensado? quando o mundo nem tem sua aprovação? você fica se prendendo em pensamentos, eu acho tão estranho alguem não gostar de sonhar. E dizer que esse é seu jeito, e que ainda morrerá assim, você se condena ao sofrimento, mas mudar isso, não, não cabe a mim.
talvez essa chance, seja sua chance, hey! não perca mais nenhum segundo aqui, nao pare de correr! eu sei que está em você.
é... de alguma forma você não pode ganhar ou perder, se vc nunca tentou acertar ou errar...
o mundo agora, quer saber de você... quer saber! e agora?
vai ficar nessa quarta-feira aqui, sem nem abrir a janela?
essa é sua última chance, e ainda não se atrasou... pode não parecer, mas a quase uma hora estou te observando, e eu notei algo em você, mas não pense em coisas estranhas, pois ninguém vai subir aqui por você.


lembrete:
as 7 eu estarei ao lado do banco dourado que irá me levar daqui, e vou estar do outro lado da cidade vendo tudo acontecer enquanto você se pergunta mas que diabos fez errado pra tudo isso lhe acontecer.
é... o mundo quer saber de você.

quarta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe?

é incrível, como cada vez que eu leio tudo isso, me apaixono cada vez mais pelo que vocês fazem, me sinto cada vez mais orgulhosa do que vocês conquistaram e continuam a lutar mesmo sendo difícil. Indescitivelmente sinto-me bem, tão bem que até esqueço do que insiste em me atormentar, sinto-me realmente bem...

beijos da amiga de agora e sempre.