30 março 2006

numa noite de cinema

"
suas mãos estão frias
seu olhar gelado
preciso pensar
no que dará errado

e tudo parece
ser como pensei
movimentos compensam palavras
desejos compensam ações

nenhum de nós
pediu para estar aqui
mas pode ser que seja irreal

e nessas marcas que eu mesmo deixei
nesse traçado que na minha vida desenhei
só me restam as falhas
só me restam os erros

e quanto mais eu fuja mais me arranho com o sonho que deixei
que eu deixei pra trás só pra te dizer. o quanto. é real.

peça um tempo
eu lhe darei
peça uma chance
e veja o que sobrou

todos os dias eu me perguntei
por quanto tempo mais eu terei que representar de novo
e queira ou não desse castelo chamado coração
o seu é o mais alto e mais forte de todos que já construi.

mas não precisa me dizer
guarde isso pra você.
"

//

Nenhum comentário: